oi A operadora de multisserviços Oi lançou nesta semana uma nova versão de seu aplicativo de GPS "Oi Mapas" para aparelhos com sistema operacional Android e iOS. O serviço, produzido em parceria com a NDrive, está disponível para todo o Brasil e pode ser usado por clientes Oi e de qualquer operadora. A nova versão conta com atualizações na performance do mapa do Brasil e em outros conteúdos, permitindo um download mais rápido do aplicativo.

- Publicidade -

O Oi Mapas possui uma navegação intuitiva e está disponível na Google Play e na Apple Store. Ao fazer o download do aplicativo, o usuário também faz o download do mapa do Brasil, que também é gratuito. Depois de baixá-lo, os usuários poderão fazer o cadastro no aplicativo e utilizar seu login do Facebook ou Twitter. O sistema conta com guia de voz, busca por pontos de interesse – como ruas e espaços públicos – e alertas de radares fixos. O Oi Mapas utiliza os mapas da Digibase, empresa líder no mercado brasileiro de mapas. Em breve, outras funcionalidades, como mapas de outros países e informações de trânsito, também estarão disponíveis e poderão ser comprados diretamente nas lojas de aplicativos.

Um dos grandes diferenciais do serviço é que o usuário não precisa de internet para navegar nos mapas, o que faz com que a sua utilização seja muito mais rápida. O tráfego de dados só será necessário caso o usuário acesse informações de trânsito e outras funções.

Para saber mais sobre o aplicativo: www.oi.com.br/oimapas

- Publicidade -