A operadora de multisserviços Oi começou a circular em todo o país, com exceção de São Paulo, um novo filme da campanha publicitária do produto Oi Total. O Oi Total reúne em um único combo quatro serviços oferecidos pela operadora (telefonia fixa, banda larga, tv por assinatura e telefonia móvel), completando o portfolio comercial concentrado em produtos convergentes.

Apresentada pelo ator Lázaro Ramos, a campanha da Oi procura valorizar as possibilidades de conexão para que os clientes possam compartilhar informações e momentos, independentemente de onde estiverem.

No filme de 30 segundos “Guerra dos Reinos”, produzido pela NBS, o foco é a oferta de TV com o Oi Play no Oi Total: o personagem está no escritório e recebe uma ligação de casa: é sua filha querendo contar o final do episódio de uma série. Ele desliga o telefone correndo para não saber. Ao voltar para casa, conversa no carro com a mulher pelo viva-voz, e ela também tenta contar o que aconteceu na série. Ele novamente desliga o telefone. Ao chegar em casa, ele foge de seu filho, que tenta mostrar pelo tablet o que aconteceu no episódio, e entra correndo no banheiro. A cena seguinte é o personagem vendo que o vapor do banho fez aparecer no espelho o texto “O rei morreu!!!”. Em seguida, o locutor anuncia: “Chegou Oi Total, o que você mais gosta a qualquer hora, em qualquer lugar. TV HD com Oi Play por R$ 79,90 nos combos Oi Total”.