sony Na quinta feira, 18 de abril, às 21h, o Sony Entertaiment Television exibe episódio inédito de Once Upon a Time com a participação especial da atriz Rena Sofer que viverá a Rainha Eva, mãe da Branca de Neve. Rena é conhecida por seu trabalho na telenovela americana, General Hospital. Além disso, fez papéis recorrentes em Heroes, NCIS e 24 Horas.

- Publicidade -

[creditos:8c414fa949]
A pequena Branca de Neve, vivida pela atriz mirim Bailee Madison, e sua mãe Eva, interpretada por Rena Sofer
Divulgação / Canal Sony [/creditos:8c414fa949]

No 15º episódio, intitulado “The Queen is Dead”, o público conhecerá a mãe da Branca de Neve e saberá como a mocinha a perdeu. Para salvá-la, Branca de Neve recorrerá à magia, pedindo ajuda à Fada Azul que lhe oferecerá um encantamento pouco convencional para salvar a rainha da morte.

Branca de Neve herdou a bondade de sua mãe. Em uma das cenas, uma de suas servas, Johanna (vivida pela convidada especial Lesley Nicol, de Downton Abbey) experimenta a tiara da princesa em frente ao espelho e a pequena Branca se irrita, mas logo é repreendida e obrigada a pedir desculpas por sua mãe, que lhe ensina a tratar as pessoas com respeito.

Enquanto isso, Emma tenta convencer Neal a se mudar para Storybrooke, mas descobrirá que ele tem outros motivos para se manter em Nova Iorque. Neal apresenta-lhe a noiva, Tamara (vivida pela atriz Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead). Será que ele irá para Storybrooke ainda assim?

Na pequena cidade mágica, Mary Margaret descobre o plano de Regina e Cora em encontrar a adaga de Rumpelstiltskin para controlá-lo, aproveitando que ele está fora da cidade. Mary e David farão de tudo para encontrar a adega antes das vilãs e Hook tentará sozinho se vingar de Gold.

- Publicidade -