A operadoras Tim, Claro e Oi deram início à pre-venda do novo iPhone X. O novo modelo da Apple estará disponível para compra nas lojas físicas a partir do dia 8 de dezembro.

O iPhone X possui um incrível design todo em vidro, uma linda tela Super Retina de 5,8 polegadas e chip A11 Bionic com processador neural capaz de realizar até 600 bilhões de operações por segundo. Disponibiliza ainda realidade aumentada e experiência diferenciada para jogos 3D. Tem carregador sem fio e Face ID, uma forma de desbloqueio, autenticação e pagamento inovadora.

A nova câmera frontal de TrueDepth de 7 megapixels com recurso Face ID vem com captura de ampla tonalidade de cores, estabilização automática de imagem e controle de exposição preciso, além de trazer o modo Retrato para a câmera frontal, para selfies maravilhosas com efeito de profundidade de campo. Dá vida ainda aos emojis de uma maneira nova e divertida com Animoji. A câmera traseira foi aprimorada com dupla estabilização de imagem, um novo filtro de cores, pixels mais profundos e um processador de sinal de imagem aprimorado desenvolvido pela Apple.