Ana Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Blu Hunt e Charlie Heaton formam a equipe de super-heróis liderada por Alice Braga, que interpreta a Dra. Cecilia Reys, em “Os Novos Mutantes”. Disponível no streaming do Telecine, por tempo limitado, a partir de sábado (27) e com sessão no Telecine Pipoca no mesmo dia, às 22h, o longa de terror traz os jovens mutantes reunidos em um centro de pesquisa com o objetivo de controlarem os seus poderes e salvarem a si mesmos. É o décimo terceiro e último filme da saga X-Men.

No longa, Danielle Moonstar (Blu Hunt), a Miragem, é resgatada e levada para uma espécie de hospital localizado na antiga mansão que no futuro se tornaria a escola do Professor Xavier. Lá, ela conhece Lupina (Maisie Williams), Magia (Anya Taylor-Joy), Míssil (Charlie Heaton) e Mancha Solar (Henry Zaga), que também vivem sob a vigília da Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga). Juntos, os jovens mutantes tentam se desvencilhar das armadilhas do local que traz à tona os seus piores pesadelos.
Apesar do Telecine informar que disponibilizará o filme por tempo limitado, o próprio streaming do Telecine mostra que o longa estará disponível até o dia 24 de março de 2022. Na TV, no domingo (28), às 20h, “Os Novos Mutantes” vai ser exibido no Telecine Premium e na segunda (29), às 22h, no Telecine Action.
- Publicidade -