[creditos:31b70f6ef5]
Oscar mais polêmico dos últimos anos tem reapresentação na TNT (Divulgação)[/creditos:31b70f6ef5]Nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h25, o canal de televisão por assinatura TNT exibe todos os momentos que marcaram a cerimônia do Oscar 2017.

Após uma reviravolta polêmica, “Moonlight – Sob a Luz do Luar” foi eleito o Melhor Filme, e ainda levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali.

O musical “La La Land” garantiu os prêmios de Melhor Atriz, para Emma Stone, e Melhor Diretor para Damien Chazelle, além de Melhor Desenho de Produção, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Música Original.

O drama “Manchester à Beira-Mar” surpreendeu o público ao levar os prêmios de Melhor Roteiro Original e de Melhor Ator, para Casey Affleck, e Viola Davis confirmou seu favoritismo com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em “Um Limite Entre Nós”.

A cerimônia ainda contou com performances musicais de tirar o fôlego, com Justin Timberlake, John Legend, Sting e Sara Beirelles.