Em outubro, você poderá conferir a oitava edição do Mês Alemão. Este evento especial, com o apoio da German Films, exibe com exclusividade uma coleção emocionante de filmes instigantes e três especiais de música com as bandas que estão no topo das paradas atuais das estações de rádio alemãs.

A Alemanha é um país cosmopolita, e sua produção artística revela pontos de vista únicos, bem como a sua rica diversidade social e cultural. Além disso, graças à sua economia em expansão e apoio cultural, a Alemanha é um terreno fértil para novos artistas, atores, músicos e diretores, que abrem novos caminhos com seu talento e paixão juvenil.

Confira os filmes que serão exibidos no Eurochannel:

Rosa – Uma jovem mulher é uma das poetisas de maior sucesso na Alemanha; no entanto, sua vida romântica está longe de ser um mar de rosas. Ela tenta escolher seu futuro marido como se houvesse uma fórmula para o amor, pulando de homem para homem, até o Sr. Certo aparecer. (Estreia 10 de outubro, às 21h00).

A mulher com um nariz quebrado – A vida de três personagens se entrelaça, após uma tentativa de suicídio surpreendente na atual Belgrado. (Estreia 17 outubro, às 21h00)

O bom vizinho – Como você pode viver quando sabe que é culpado da morte de outra pessoa? E quanto forte é a tentação de continuar como se nada tivesse acontecido? Venha conhecer o segredo obscuro de um assassino incomum. (Estreia 20 de outubro, às 21h00)

Goethe! – A história por trás dos dias de juventude de um dos personagens mais influentes da história alemã, e da obra romântica que o levou à fama mundial. (Estreia 24 de outubro, às 21h00)

Cerejas Amargas – Viaje da Alemanha à Polônia, na companhia de uma atriz, um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, e um sacerdote conforme eles se apaixonam. (Estreia 27 de outubro, às 21h00)

Anônima: uma mulher em Berlim – O retrato de uma mulher que sofreu mais com o fim da II Guerra Mundial que durante a mesma. (Estreia 31 de outubro, às 21h00)

Música:

Cro – Ele é um dos representantes mais importantes de uma nova geração de artistas da música alemã. Com sua mistura única de rap e pop e uma imagem muito original, ele conquistou os fãs e as posições nas paradas mais altas. Seus maiores sucessos são Traum, Whatever e Bad Chick. (Estreia 12 de outubro, às 20:30)

Frida Gold – Eles flertaram com rock, música clássica e pop, até chegarem a uma mistura incomparável de ritmos que os especialistas classificam de dance-pop. Venha dançar com as batidas contagiantes de suas músicas. Sucessos: Wovon sollen wir träumen e 6 billionen (Estreia 19 de outubro, às 20:30)

Silbermond – Eles estão entre a elite do rock alemão. Com muita experiência e críticas positivas, eles não só conquistaram a Alemanha, mas Europa e Japão, graças aos seus concertos, incomparáveis e poderosos. Sucessos: Das Beste e Himmel Auf. (Estreia 26 de outubro, às 20:30)