O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de outubro na Rede Telecine. Como já informado, são destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium, o mais recente filme da franquia "Star Wars", "Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi", as animações "O Touro Ferdinando" e "Viva: A Vida É Uma Festa!", além do filme de ação "Dupla Explosiva".

- Publicidade -

Dentre as estreias da semana estão a aventura "Paddington 2" (dia 05 de outubro, às 22h), após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

"All Eyez On Me: A História De Tupac" (dia 17 de outubro, às 22h) é a biografia do rapper, ator, poeta e ativista americano Tupac Shakur. O início da carreira, o auge como revelação do hip-hop e o até hoje misterioso assassinato, em 1996. Sam Elliott é "O Herói" (dia 10 de outubro, às 0h20), um antigo ícone do cinema de faroeste, que passa a maior parte do seu tempo fumando ou cedendo sua voz para dublar comerciais de cigarro, decide se reconectar com sua ex-esposa e sua filha após ser atingido por notícias que mudam sua vida.

Na comédia brasileira "Ninguém Entra, Ninguém Sai" (dia 31 de outubro), Suellen (Letícia Lima) é uma moça romântica e que estuda bastante. Ela quer ter o casamento dos sonhos e deseja se tornar advogada. No entanto, quando Suellen fica presa em um motel com o namorado (Emiliano d´Ávila), a moça percebe que as coisas podem não sair como ela quer. O elenco é completado com nomes como Danielle Winits, Rafael Infante, Andre´ Mattos, Gabriel Totoro, Mariana Santos, Paulinho Serra entre outros.

Al Pacino e Karl Urban estrelam o suspense "Letras da Morte" (dia 03 de outubro, às 22h). O filme acompanha a jornada de um renomado detetive e seu parceiro, que estão atrás de um serial killer conhecido por fazer a brincadeira da “Forca” com suas vítimas. No terror "A Noite Devorou O Mundo" (dia 08 de outubro, às 22h), após uma festa no apartamento da ex-namorada, Sam acorda em uma Paris tomada por zumbis. Sozinho e sem entender o que está havendo, dedica-se a realizar atividades do dia a dia e a conversar com um zumbi preso no elevador do prédio.

Em abril de 2015, três idosos veteranos do crime decidem participar de um roubo a um cofre subterrâneo do depósito de jóias Hatton Garden, em Londres , em "O Último Assalto" (dia 02 de outubro, às 0h). Com uma espécie de furadeira industrial, os criminosos planejam entrar para a História atravessando as paredes do cofre em dois dias. Em "No Rastro Da Violência" (dia 02 de outubro, às 23h50), fascinada pelas raízes do comportamento violento na sociedade atual, uma psiquiatra internacionalmente conhecida, recebe a chance de entrevistar e analisar um condenado a morte, à espera da execução de sua sentença.

Jason Momoa estrela "Perigo na Montanha" (dia 10 de outubro, às 22h). Joe, um homem de família que vai até a sua cabana para um final de semana. Joe e Linden não sabem que um grupo de traficantes armazenou uma bolsa com heroína na cabana. Quando os traficantes aparecem para pegar o que é deles, Joe precisa utilizar todas as suas habilidades para proteger a cabana e sua família. No filme de ação "O Redentor" (dia 05 de outubro, às 0h15), um assassino implacável, treinado para matar em nome de Deus, reavalia o propósito de sua vida depois de salvar um pequeno menino de uma tentativa de assassinato. Com Misha Barton, Eric Roberts e Paul Sorvino.

Mandy Moore, Claire Holt, Matthew Modine estrelam o suspense "Medo Profundo" (dia 19 de outubro, às 22h). Presas nas profundezas do oceano, e cercadas por tubarões-brancos, duas irmãs terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas; mas com apenas uma hora de oxigênio e os predadores rondando, as chances se tornam cada vez menores. Em "A Exceção" (dia 22 de outubro, às 22h), um oficial alemão se apaixona por uma jovem judia holandesa durante sua investigação para identificar e eliminar um agente que tenta uma infiltração na casa do Kaiser durante o início da Segunda Guerra Mundial.

O comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail (Kumail Nanjiani) e a estudante de psicologia Emily (Zoe Kazan) se apaixonam em Chicago em "Doentes de Amor" (dia 16 de outubro, às 0h), mas encontram dificuldades no momento em que suas culturas entram em conflito. Quando Emily contrai uma doença misteriosa e é colocada em coma, Kumail tenta enfim resolver o conflito emocional entre sua família e seu coração. Michael Sheen e Richard Gere estão no drama "Norman: Confie em Mim" (dia 17 de outubro, às 0h). Norman Oppenheimer é o dono de um pequeno negócio. Ele faz amizade com um jovem político israelense que está em uma má fase de sua carreira. Porém, três anos depois, o político torna-se um influente líder mundial, transformando a vida de Norman.

Diane Lane e Alec Baldwin estrelam "Paris Pode Esperar" (dia 29 de outubro, às 22h). Ao fazer uma viagem pela França, a esposa de um produtor de Hollywood precisa evitar os avanços do colega de seu marido. Sharon Stone, Tony Goldwyn, Famke Janssen e Ellen Burstyn estão em "O Melhor Presente é o Amor" (dia 30 de outubro, às 20h10). Uma aspirante a designer de moda se esforça para encontrar sucesso e amor, mas não consegue se estabelecer em seu negócio e o amor não lhe sorri. Até que, inesperadamente, o destino lhe traz uma surpresa em seu aniversário.

O drama "Em Defesa de Cristo" (dia 18 de outubro, às 23h40) mostra um jornalista investigativo, ateu convicto, parte em uma investida para desmentir a existência de Deus após sua esposa tornar-se cristã. Com Mike Vogel, Erika Christensen e Faye Dunaway no elenco. No suspense "Família Desaparecida" (dia 31 de outubro, às 18h35), Lisa e Brad voltam de viagem de férias junto com a filha adolescente. Ao chegarem em casa, eles se deparam com convidados indesejados que se apoderaram do local para assaltá-los. Sob diversas ameaças, a família precisará unir forças para acabar com os criminosos.

Telecine Pipoca

Duas animações inéditas são destaques no Telecine Pipoca. "As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas" (dia 20 de outubro, às 22h), quando Tadeo descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

Na animação brasileira "Lino: Uma Aventura De Sete Vidas" (dia 29 de outubro, às 21h), Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme. Com vozes de Selton Mello, Dira Paes e Paolla Oliveira.

Telecine Cult

Um dos filmes inéditos que chegam ao Telecine Cult é o drama "Sombras da Vida" (dia 20 de outubro, às 22h), um homem recém-falecido retorna em forma de um fantasma para sua casa no subúrbio com a intenção de se reconectar com sua esposa ainda viva. Com Rooney Mara, Casey Affleck e Liz Franke.

Em "Lola Pater" (dia 16 de outubro, às 22h), Zino sempre acreditou que seu pai, Farid, havia abandonado a família e retornado para a Argélia. Após a morte da mãe, o jovem fica sabendo que ele não foi a lugar algum e decide procurá-lo. Quando o encontra, Zino se surpreende ao descobrir que o pai agora se chama Lola. No drama alemão "O Outro Lado Da Esperança" (dia 09 de outubro, às 22h), um dono de restaurante, jogador de pôquer e ex-caixeiro viajante faz amizade com um grupo de refugiados que acaba de chegar à Finlândia.

No longa dinamarquês "Plano Quase Perfeito" (dia 02 de outubro, às 20h15), Ib e Edward são comerciantes cansados do trabalho e de seus casamentos frustrados, que sonham viver do dinheiro que ganham ilegalmente. Depois de brigar com as esposas, eles acabam contratando assassinos para dar fim a elas. Subestimadas, as mulheres viram o jogo, causando terror à dupla.

Telecine Action

O Telecine Action estreia o suspense "Faça A Sua Jogada" (dia 09 de outubro, às 0h), durante uma chamada de vídeo, o empresário David presencia o sequestro de sua mulher e filha que estão no México visitando alguns parentes. Desacreditado da ação da polícia local, David incia uma busca arriscada pelo paradeiro de sua família.

No terror "Sandman – Pesadelo Real" (dia 31 de outubro, às 01h40), uma menina com poderes formidáveis imagina a existência do Sandman, um monstro terrível de seus pesadelos que traz danos a qualquer um que queira machucá-la. Com Tobin Bell e Haylie Duff. Em "Imagens do Mal" (dia 03 de outubro, às 02h05), um fotógrafo de guerra sofre diariamente com a doença que desenvolveu com seus anos de trabalho: o estresse pós-traumático. O pior de tudo é que, atualmente, ele vê mortes iminentes em suas fotografias, e não faz ideia do motivo. Questionando sua frágil sanidade, ele logo perceberá que a vida das pessoas que ama está em perigo.

No terror "Demência 13" (dia 15 de outubro, às 23h50), uma família muito rica ainda não superou a morte de sua filha mais nova, mesmo que isso tenha ocorrido há vários anos. E, em um dos dias em que realizam uma homenagem anual em sua homenagem, o assassino está nas ruas e sedento por mais sangue. Todos lá possuem um segredo que querem esquecer, mas precisarão enfrentá-lo durante o evento. "Guerreiro Da Escuridão" (dia 30 de outubro, às 0h35), Zaid é um imigrante que se tornou um médico bem-sucedido na Dinamarca, e agora, ele e a esposa esperam seu primeiro filho. Seu irmão mais novo, Yasin, contudo, não teve tanta sorte e acabou morrendo nas mãos de criminosos. Revoltado, o médico decide se mascarar e fazer justiça com as próprias mãos.

Telecine Touch

Um dos destaques do Telecine Touch é "Tudo Começa No Brooklyn" (dia 02 de outubro, às 16h05), servindo uma sentença perpétua em uma das prisões mais duras de Israel, Mikki Levy é liberado em uma tecnicalidade e decide começar uma vida nova em Nova York, com seu tio no Brooklyn. A difícil realidade de ser um ex-presidiário o alcança e ele se envolve com a máfia russa. Para sobreviver ele precisa revisitar seu passado e suas habilidades que o manteram vivo na prisão.

O romance "Paixão Real" (dia 08 de outubro, às 16h30), Kelly e seu pai, Hank, descobrem que, simplesmente, herdaram os títulos de rei e princesa de um país. Ao se mudarem para o local, os dois tentam se adaptar. Enquanto Hank se dedica ao cuidado das terras, Kelly vive a pressão de se portar de acordo com o novo meio social em que está inserida. Em "Sim, Eu Aceito" (dia 29 de outubro, às 16h20), a chocolatier Charlotte abandonou o noivo James no altar duas vezes. Depois que ele desiste de tentar se casar com ela, Charlotte se dá conta de que precisa reconquistá-lo. Agora, ela terá que usar todas suas armas para conseguir uma terceira chance.

No drama "Meu Nome é Emilly" (dia 18 de outubro, às 20h15), uma menina que passou a viver em um lar adotivo após seu pai ter sido internado por esclerose lateral amiotrófica. Sentindo-se sufocada em casa e sofrendo bullying na escola, ela pede a ajuda de um colega.

Telecine Fun

O Telecine Fun traz o inédito "Os Investigadores E A Maldição Da Montanha" (dia 05 de outubro, às 18h10), Mia e Benny viajam para encontrar o amigo Luca que vive em uma aldeia numa região montanhosa. Chegando lá, coisas estranhas começam a acontecer, aterrorizando os aldeões. Para conseguir resolver esse mistério, Mia e Benny precisarão trabalhar em conjunto com outras crianças locais.

Saiba mais:
Outubro: Novo "Star Wars" e animações inéditas estreiam no Telecine Premium
Setembro: "Assassinato no Expresso Oriente" e mais estreiam no Telecine Premium
Setembro: "Victoria e Abdul" e "Boneco de Neve" também estreiam no Telecine

- Publicidade -