Baseado no filme "Sem Limites", a série "Limitless" estreia no canal Space. A produção é um thriller de ficção científica sobre um homem que amplia suas funções cerebrais e vai trabalhar no FBI. No elenco estão Bradley Cooper (revivendo seu personagem do filme), Jake McDorman, Jennifer Carpenter, Mary Elizabeth Mastrantonio e Hill Harper.

Brian Finch (Jake McDorman) é um homem que, depois de descobrir a capacidade de melhorar sua função cerebral com a misteriosa droga NZT, é obrigado pelo FBI a utilizar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver casos muito complexos. Trabalhando juntamente com Brian em Nova York estão a agente Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), formidável investigadora com um passado obscuro e Boyle (Hill Harper), um ex-oficial do Exército, sendo liderados pela agente especial Nasreen "Naz" Pouran (Mary Elizabeth Mastrantonio), uma astuta manipuladora sedenta por poder.

Sem o conhecimento do FBI, Brian tem uma ligação com o senador Edward Morra (Bradley Cooper), seu “fornecedor” e também consumidor de NZT, com aspirações presidenciais e planos escusos para seu novo pupilo. Brian é mais eficaz do que todos os agentes do FBI juntos, o que o torna o pior pesadelo de um criminoso e o maior trunfo que o escritório já teve.

"Limitless" estreia dia 1º de outubro, às 21h45 no canal Space.