fox Em outubro estreia no canal FOX, a série brasileira "Se Eu Fosse Você" baseada no filme homônimo, um dos maiores sucessos do cinema nacional dos últimos anos. A série tem 13 episódios e foi desenvolvida pela Total Filmes e pela 20th Century Fox, responsáveis pela versão cinematográfica. A série utiliza a premissa do filme, um casal que troca de corpos, ele passa a viver como ela, e ela como ele. Com direção de Paulo Fontenelle, a série tem no elenco nomes como Paloma Duarte, Heitor Martinez, Rosane Gofman, Bianca Rinaldi, Jarbas Homem de Mello, Giselle Fraga, Antonio Tabet, Júlia Rabello, dentre outros.

- Publicidade -


Heitor Martinez e Paloma Duarte na série "Se Eu Fosse Você"
Divulgação/Fox

Heitor (Heitor Martinez) é um advogado especializado em divórcio de celebridades. Clarice (Paloma Duarte) é uma terapeuta holística, que auxilia seus clientes a se integrarem. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho. Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos – para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos. Eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema – isso tudo sem seus clientes descobrirem.

A série conta com as participações de Fafá de Belém, MV Bill, Betty Lago e Zizi Possi. "Se Eu Fosse Você" estreia dia 16 de outubro, às 22h com exibições regulares às quartas-feiras no canal Fox.

Saiba mais:
Outubro: Quarta temporada de "The Walking Dead" estreia na FOX

- Publicidade -