O VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para outubro. Entre os destaques do mês estão o reboot de “Mortal Kombat”, a aventura “Space Jam: Um Novo Legado”, o drama “Judas e o Messias Negro”, o suspense “Aqueles Que Me Desejam a Morte”, o drama criminal “Cidade de Mentiras” e o terror “Vigiados”.

- Publicidade -

O fenômeno global dos videogames “Mortal Kombat” (dia 02 de outubro, às 22h) ganha vida em um novo filme de ação em uma batalha entre o bem e o mal. No longa, o lutador de MMA Cole Young não conhece sua herança, nem sabe o motivo do Imperador da Exoterra ter enviado seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para ir atrás dele. Temendo pela segurança de sua família, ele se une a outros heróis para proteger a Terra.

Vencedor de dois prêmios Oscar, “Judas e o Messias Negro” (dia 09 de outubro, às 20h) é a história de ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras. Um jovem proeminente na política, ele atrai a atenção do FBI, que com a ajuda de William O’Neal (LaKeith Stanfield) acaba infiltrando os Panteras Negras e causando o assassinato de Hampton.

Estrelado por Angelina Jolie, o suspense “Aqueles Que Me Desejam a Morte” (dia 09 de outubro, às 22h) segue uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio quando se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer. Ele, então, precisa escapar dos assassinos que começam a caça-lo incessantemente e encontra proteção com Hannah. Os dois vão precisar lutar muito para sobreviver.

O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho em “Space Jam: Um Novo Legado” (dia 16 de outubro, às 22h).  A inteligência artificial, Al G (Don Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.

Johnny Depp e Forest Whitaker estrelam o drama criminal “Cidade de Mentiras” (dia 23 de outubro, às 22h). Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incubido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical.

Finalizando os destaques do mês, temos o terror “Vigiados” (dia 30 de outubro, às 22h). No longa, dois casais em um retiro à beira-mar começam a suspeitar de que o dono da casa alugada, aparentemente perfeita, pode estar espionando-os. Em pouco tempo, o que deveria ser uma viagem comemorativa de fim de semana se transforma em algo muito mais sinistro, à medida que segredos bem guardados são expostos e os quatro velhos amigos passam a se ver sob uma luz totalmente nova.

“Mortal Kombat”, “Space Jam: Um Novo Legado”, “Judas e o Messias Negro” e “Aqueles Que Me Desejam a Morte” já estão disponíveis no HBO Max.

- Publicidade -