A HBO também preparou a estreia de quatro documentários inéditos. "Cidadãoquatro" (05 de outubro, às 22h) retrata a figura do polêmico Edward Snowden. Laura Pointras, por alguns anos (pós 11 de setembro de 2011) pesquisa sobre a segurança nacional e passa a receber e-mails anônimos, assinados sob o pseudônimo de "citizen four". As mensagens falam sobre documentos secretos do governos estadunidense. Em junho de 2013, Laura Poitras vai a Hong Kong encontrar-se com o remetente dos e-mails, Edward Snowden.

"O Caso do Policial Canibal" (12 de outubro, às 22h) mostra o caso de Gilberto Valle, um policial condenado por seqüestrar e devorar mulheres jovens. Valle argumentou que era tudo uma fantasia, mas a narrativa da promotoria convenceu os jurados do contrário. Em "Foodies – Jet Set Culinário" (26 de outubro, às 22h), produção que mostra como a alta cozinha tem crescido. Onde críticos de alimentos tem a missão de comer nos melhores restaurantes do mundo.

Já o documentário "A Fotografia Oculta de Vivian Maier" (19 de outubro, às 22h) apresenta a história de vida de Vivian Maier, uma fotógrafa que passou grande parte da sua vida adulta trabalhando como babá em um bairro rico de Chicago. Durante a segunda metade do século vinte, Maier registrou imagens das peculiaridades da vida urbana nos Estados Unidos.

Saiba mais:
Setembro: Destaque no último Oscar, "Whiplash" estreia na HBO
Setembro: Filmes inéditos de diversas nacionalidades chegam ao Max