O canal Multishow traz muitas novidades em sua programação para outubro, dentre elas a estréia de 6 séries nacionais inéditas. A maioria voltada para o humor e o público jovem, realizadas em parceira com produtoras independentes.

"Morando sozinho"

Miguel (Leandro Soares), passa no vestibular por pura sorte e vai morar sozinho em São Paulo. Assim começa a sua aventura de ter que se virar sozinho na cidade grande e na sua própria casa. Se você já ficou trancado do lado de fora de sua própria casa por esquecer a chave; se já teve seu apê literalmente invadido pelos amigos folgados ou ocupado por uma namorada grudenta, você vai se identificar com Miguel. A serie em 13 episódios estréia dia 17 de outubro, às 21h30.

"Na Fama e na Lama"

Nesta série de humor, protagonizada por Erika Mader, Jéssica é uma ex-participante de reality show que ficou em segundo lugar. Perua, ela paga todos os micos possíveis para se manter no mundo das celebridades e da fama. Para isso, conta com apoio de Magno, seu cabeleireiro (Luis Salém). A série conta com várias participações especiais, como Malu Mader no primeiro episódio. Estréia dia 16 de outubro, 23h30.


Malu Mader em participação especial na série "Na Fama e Na Lama" Foto: Divulgação

"Adorável Psicose"

Nesta série, você vai conhecer o dia-a-dia de uma jovem (Natalia Klein) que vê problemas em todos os aspectos de sua vida, principalmente onde eles não existem, e chega à conclusão que é psicótica. A série é baseada no blog de sucesso “Adorável Psicose”. Estréia dia 17 de outubro, às 22h30.

"Vendemos cadeiras"

Gregorio Duvivier, Wagner Santisteban, Clarisse Falcão e Augusto Madeira integram o elenco desta nova série que conta a história de 2 jovens nerds, sem objetivos na vida, que trabalham em uma loja de cadeiras e vivem uma paixão não correspondida pela filha do chefe. Essa série de 12 episódios, estréia 23 de outubro, às 23h.


Augusto Madeira, Clarisse Falcão e Gregorio Duvivier em "Vendemos Cadeiras" Foto: Divulgação

"Os Gozadores"

Três sócios de uma produtora de cinema falida, resolvem apostar no mercade de filmes eróticos para sobreviver. Para se diferenciar, fazem filmes no formato de paródias de sucessos do cinema e da TV, criando produtos para o público marginalizado pelas indústrias pornô: os não-sensuais, os nerds… No elenco Douglas Silva, Rafael Studart e Patrick Sampaio. Série de 13 episódios, estréia dia 24 de outubro, às 23h.

"Bicicleta e Melancia"

Voltada para o público adolescente, essa série conta a história de Diana (Vitoria Frate), de 16 anos, e Marco (Daniel Dalcin), que possuem personalidades diferentes e vivem uma história de amor e ódio. Diana sonha em ser cineasta; enquanto Marco é surfista, não tem planos para o futuro. Juntos terão de superar as dificuldades, para poderem viver esse romance. O elenco é composto por Sophia Abrahão, Igor Cosso, Paulo Mathias Jr. e Bruno Gradim. Será segunda a sexta, sempre às 18h45, a aprtir do dia 25 de outubro.

O Multishow resolveu investor nesse segmento depois do sucesso da série "Beijo, me liga". As 6 séries estreiam na segunda quinzena de outubro.