Dona Jô, Valdomiro, Seu Wilson e companhia estarão de volta à programação do Multishow com episódios inéditos a partir de outubro. "Vai que Cola", o maior audiência do canal, mostra as confusões de um grupo de moradores da pensão da Jô. O elenco continua o mesmo com Paulo Gustavo, Catarina Abdala, Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Fernando Caruso, Marcus Majella, Emiliano D’Avila, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane e Marcelo Médici, as participações especiais de Tatá Werneck, Flávia Reis e Júlia Rabello e as estreias de Luis Lobianco, Tadeu Mello e Preta Gil no elenco principal.

Na terceira temporada, os moradores continuam com seus problemas de sempre. Dona Jô sem dinheiro, Jessica e Maicol mal falados na vizinhança, Terezinha e Velna atrás da mala de Tiziu. Como não parecem achar uma solução, se unem para participar de um bolão da loteria, menos Valdomiro. E não é que eles ganham o prêmio principal e com a grana oriunda de um bilhete de loteria premiado, a turma do Méier vai entrar na onda da ostentação e cada um vai gastar a fortuna do jeito que bem entender.

Novos personagens também passarão a fazer parte do programa como um carteiro fofoqueiro e folgado vivido por Luis Lobianco; um nordestino cuja banda toca na Feira de São Cristóvão interpretado por Tadeu Mello e a namora hippie de Sanderson que será vivida por Preta Gil.

A terceira temporada de "Vai que Cola" estreia dia 19 de outubro, às 21h30 (reprise do episódio da pré-estreia) e às 22h30, exibição do segundo episódio inédito.