A HBO estreia em outubro, a segunda temporada da série original "Psi". A produção acompanha as experiências e dilemas do psicólogo, psiquiatra e psicanalista Carlo Antonini, personagem das obras de Contardo Calligaris, também criador da série. No elenco, além de Emílio de Mello, como Carlo Antonini e Claudia Ohana, retornam também Aida Leiner, Igor Armucho, Raul Barreto, Victor Mendes e Camila Leccioli.

- Publicidade -

Durante a primeira temporada, a vida de Carlo girou em torno de um descontentamento em relação à sua rotina de consultório. Cada vez menos interessado em "pacientes comuns", ele constantemente ia em busca de aventuras mais instigantes. Ao longo dos episódios, Carlo não só passou por altos e baixos na vida profissional, como também teve que lidar com diversas questões familiares. A nova fase da série começa com a volta de Carlo ao Brasil após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra retorna ao país para ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.

A nova temporada tem direção geral será de Contardo Calligaris, que também assina o roteiro ao lado de Thiago Dottori, e os episódios serão dirigidos por um time que inclui Laís Bodansky, Alex Gabassi, Tata Amaral, Rodrigo Meirelles e Max Calligaris.

A segunda temporada de "Psi" estreia dia 04 de outubro, às 22h na HBO.

Saiba mais:
Outubro: HBO estreia drama com Brad Pitt, ficção com Johnny Depp e mais
Outubro: HBO estreia série documental onde bilionário confessa assassinatos
Setembro: Destaque no último Oscar, "Whiplash" estreia na HBO
Setembro: Filmes inéditos de diversas nacionalidades chegam ao Max

- Publicidade -