Em outubro, o Telecine Premium tem como destaques na “Sessão Superestreia”, a aventura “Dolittle”, o musical “Cats”, o filme de ação “Invasão ao Serviço Secreto”, o terror “Os Órfãos” e a comédia “Brincando com Fogo”. Durante a semana, os canais Telecine trazem estreias e novos filmes na programação.

- Publicidade -

Inédito em todas as plataformas, “Não Vamos Pagar Nada” estreia direto no Telecine Premium no dia 15 de outubro, às 22h. Estrelado por Samantha Schmütz e Edmilson Filho, o longa acompanha Antônia, que está desempregada e com dificuldades para comprar o básico. Quando vai ao mercado e descobre que os preços aumentaram, faz uma verdadeira revolução e todos levam os produtos sem pagar. Agora, ela precisa esconder o crime do marido e da polícia. Fernando Caruso, Flávia Reis, Flávio Bauraqui, Leandro Soares e Paulinho Serra também estão no elenco. Gregório Duvivier estrela a comédia brasileira “Desculpe o Transtorno” (dia 02 de outubro, às 20h10) como um homem tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. O elenco ainda tem Clarice Falcão, Dani Calabresa, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Marcos Caruso e Rafael Infante.

Julia Louis-Dreyfus e Will Ferrell estão no drama “Downhill” (dia 28 de outubro, às 22h). Durante as férias de esqui nos Alpes, uma família escapa de uma avalanche. Após o acidente, o relacionamento do casal é afetado e eles precisam reavaliar a convivência e os sentimentos que possuem um pelo outro. John C. Reilly, Jake Gyllenhaal e Joaquin Phoenix são “Os Irmãos Sisters” (dia 13 de outubro, às 19h45), pistoleiros do Velho Oeste. Com a ajuda de um detetive, eles estão prestes a realizar um novo trabalho. Tudo vai bem até que Eli questiona se deve continuar no ofício.

Diane Keaton, Jane Fonda e Andy Garcia estrelam “Do Jeito Que Elas Querem” (dia 23 de outubro, às 22h). No longa, quatro amigas na faixa dos 60 anos começam a ler o picante “Cinquenta Tons de Cinza”. A obra acaba despertando um sentimento novo, fazendo com que elas decidam dar um novo destino às suas vidas amorosas. Na comédia “Desculpe Te Incomodar” (dia 22 de outubro, às 0h10), Cassius é um atendente de telemarketing negro que vê sua vida mudar após seguir o conselho de usar sua “voz branca”. Tudo fica ainda mais bizarro quando ele mergulha profundamente em uma nova realidade. No elenco nomes como Lakeith Stanfield, Armie Hammer, Danny Glover, Forest Whitaker, Terry Crews dentre outros.

Blake Lively e Jude Law estrelam “O Ritmo da Vingança” (dia 14 de outubro, às 22h)
Stephanie Patrick é uma agente secreta treinada para ser uma assassina brutal por uma agência, mas na verdade ela busca vingança pela morte suspeita de sua família. No filme de ação “O Terremoto” (dia 27 de outubro, às 22h), anos após uma onda gigante atingir o Fiorde de Geiranger na Noruega, um terremoto está prestes a tomar conta de Oslo. Mais uma vez, o geólogo Kristian corre contra o tempo para salvar aqueles que ama.

Eva Green e Matt Dillon estrelam “A Jornada” (dia 05 de outubro, às 22h). Uma astronauta francesa em treinamento é convocada para uma missão oficial. Ela precisa deixar sua filha de sete anos com o pai e seguir viagem para o espaço junto com outros dois homens, um americano e outro russo. Os cidadãos da pacata cidadezinha de Centerville são atacados por zumbis devoradores de carne quando os mortos se levantam de seus túmulos em “Os Mortos Não Morrem” (dia 09 de outubro, às 0h10). Cabe agora a um incomum trio de policiais mandar esses cadáveres de volta para suas covas. No elenco nomes como Bill Murray, Adam Driver, Chloë Sevigny, Danny Glover, Iggy Pop, Rosie Perez, Selena Gomez, Steve Buscemi, Tilda Swinton entre outros.

“Uma Guerra Pessoal” (dia 07 de outubro, às 22h) é uma biografia sobre a jornalista Marie Colvin, premiada repórter norte-americana, conhecida por cobrir zonas de conflito como Chechênia, Kosovo e Zimbábue. Durante um trabalho no Sri Lanka em 2001, ela perdeu seu olho esquerdo e passou a usar um tapa-olho, que se tornou sua marca registrada até sua morte em 2012. “Choque e Pavor – A Verdade Importa” (dia 23 de outubro, às 0h20) se passa em 2003, Bush planeja um ataque ao Iraque, alegando que Saddam Husseim detém armas de destruição em massa. Dispostos a descobrir a verdade sobre tais alegações, um time de jornalistas vai fundo na história. No elenco nomes como James Marsden, Jessica Biel, Milla Jovovich, Tommy Lee Jones e Woody Harrelson.

Em “A Lista de Honra” (dia 15 de outubro, às 23h55), Isabella, Piper, Sophie e Honor Liang foram grandes amigas no ensino fundamental. No passado, enterraram uma cápsula do tempo com uma lista de desejos que gostariam de realizar. Anos depois, uma tragédia une o grupo novamente e agora só resta a elas tentar recuperar o que deixaram para trás. No drama francês “O Melhor Está Por Vir” (dia 20 de outubro, às 0h25), Arthur diz a César que tem câncer, mas, na verdade é César quem está doente. Eles então se divertem como nunca para aproveitar o tempo que resta, mas Arthur sabe que precisa revelar a verdade.

Ainda tem o filme não inédito, “Assim é a Vida” (dia 28 de outubro, às 18h15), onde Max é um cerimonialista rigoroso que está organizando um casamento em um castelo francês. Para seu desespero, a equipe contratada se mete em uma série de problemas e o caos é instaurado.

No Telecine Pipoca

Inédito em todas as plataformas, o Telecine Pipoca apresenta “Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” (dia 10 de outubro, às 21h). A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Não inéditos, mas novos na programação do Telecine, temos a animação “Homem das Cavernas” (dia 15 de outubro, às 22h). Nos tempos em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze para tentar vencê-lo em uma grande batalha. Desenvolvido pelo governo para fins secretos, “A.X.L: O Cão Robô” (dia 02 de outubro, às 22h) é dotado de extrema rapidez e força acima da média. Quando ele conhece o jovem Miles, surge um inesperado sentimento recíproco de amor e carinho que faz com o robô proteja seu novo dono.

Outras estreias

O Telecine Fun apresenta a animação “Lego Dc Comics Super Heróis – Aquaman: A Fúria de Atlântida” (dia 13 de outubro, às 20h30), a Liga da Justiça convoca Aquaman para ajudar a destruir os Lanternas Vermelhas. Tendo perdido o trono dos Sete Mares, o herói deve lutar para recuperar sua confiança e, assim, o reino de Atlântida.

No Telecine Cult estreia o drama “Baseado em Fatos Reais” (dia 27 de outubro, às 22h), durante o lançamento de seu livro, a autora Delphine conhece Elle, uma fã que diz também ser escritora. Logo as duas se aproximam, mas Elle se torna cada vez mais obsessiva. No suspense alemão “Ventos da Liberdade” (dia 22 de outubro, às 22h), duas famílias da Alemanha Oriental elaboram um perigoso plano: usar um balão para cruzar a fronteira. Quando são descobertos, eles passam a ser perseguidos pela polícia e precisam correr contra o tempo.

Tem também o documentário “Mulher” (dia 13 de outubro, às 20h05) traz a perspectiva de 2.000 mulheres de diversas nacionalidades sobre ser mulher. Ao discutir temas como maternidade, sexualidade… as entrevistadas revelam um cenário de injustiças.
Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.
- Publicidade -