A partir desta terça (29), a Globo estreia a quarta temporada de "Pé na Cova" com a excêntrica turma do Irajá. O seriado de Miguel Falabella, traz à tela não só o universo idílico e lírico do subúrbio carioca, palco de esquisitices e diversidade, mas também da tolerância de quem não leva tão à sério a vida (e a morte!).

Na nova temporada, após Clécio (Magno Bandarz) e Abigail (Lorena Comparato) falirem a funerária Santa Abigail, Ruço (Miguel Falabella), com pena do casal, resolve abrigar a ex-mulher e o “ex-filho” trambiqueiro em casa. Com a falência, um grupo de chineses aproveita o embargo na justiça para o funcionamento da Santa Abigail e promove uma invasão ao Irajá. Como uma estratégia de guerrilha, eles se apropriam da loja e abrem uma pastelaria/ funerária no bairro, caindo nas graças da vizinhança. Desesperado, o patriarca da família Pereira tem a brilhante ideia de driblar a concorrência com a criação de enterros customizados.

Alessanderson (Daniel Torres), filho mais novo de Ruço e Darlene (Marília Pêra), então deputado, continua com ambições a um bom cargo político e decide se casar com Luiziane (Laura Keller) para ganhar a confiança do eleitorado; Odete Roitman (Luma Costa) se aposenta da profissão de stripper para se dedicar aos filhos, Sermancino (Gabriel Lima) e Heleninha, e ao marido Tamanco (Mart’nália) e além das transformações estéticas, Zóltan (Diogo Vilela), que na verdade não é médico e sim veterinário, realiza mudanças estruturais e psicológicas em seus pacientes. Através das suas teorias genéticas, ele acha que pode acabar com os problemas de qualquer um.

Nova temporada de "Pé na Cova" estreia dia 29 de setembro, após ‘Mister Brau’. na Globo.