Seguindo o sucesso do Paramount Channel ao redor do mundo, a Viacom International Media Networks leva o canal de filmes 24 horas a 14 milhões de lares na América Latina e no Brasil. O novo canal será lançado por meio de parceiros-chave no mercado de Pay TV em toda a região. Paramount Channel estará disponível em SD e em alta definição em seu lançamento, no dia 14 de novembro.

O Paramount Channel é um destino de entretenimento contemporâneo, onde o público pode experimentar e celebrar anos de filmes e conteúdos exclusivos por trás das cenas. O canal de TV por assinatura 24 horas oferece uma mistura única de personagens icônicos, memoráveis sucessos e grandes franquias do centenário acervo da Paramount Pictures, bem como aquisições e produções locais.

Para marcar o lançamento do canal, foi aberta ao público no dia 6 de novembro a primeira exposição da Paramount Pictures no mundo. Paramount Channel: A Exposição fica em cartaz no museu Soumaya, na Cidade do México, até o dia 6 de janeiro de 2015. Com curadoria da Paramount Archives, sob a direção do vice-presidente Andrea Kalas, a exposição apresenta peças exclusivas e figurinos – dos mais glamourosos aos mais sutis – com fotos que mostram grandes estrelas usando os mesmos trajes durante momentos memoráveis do cinema – caso de Russell Crowe em Noé (2014), Tom Hanks em O Resgate do Soldado Ryan (1998) e Forrest Gump – Contador de Histórias (1994) e Kevin Costner em Os Intocáveis (1981), entre outros.