O Paramount Channel, destino das grandes estrelas do cinema, completa seu primeiro ano na América Latina, no próximo dia 14 de novembro e, para celebrar, estreia novo look & feel on-air, nas redes sociais e também em peças promocionais. Essa iniciativa renova a imagem do canal, mas mantém o espírito da marca, fortalecendo o vínculo com a audiência que, atualmente, chega a 24 milhões de lares na região da América Latina.

- Publicidade -

Embalado por essas comemorações, o canal exibe uma maratona de 48 horas composta, exclusivamente, por filmes da Paramount Pictures, durante o final de semana dos dias 14 e 15 de novembro. Em uma ação idealizada pela Viacom Brasil, seis personalidades brasileiras, entusiastas de cinema, foram convidadas para comentar filmes de sucesso que serão exibidos durante a maratona.

Os críticos Rubens Ewald Filho e Miguel Barbieri Jr., os atores Robson Nunes, Fernando Alves Pinto e Rafael Losso, além do jornalista Phelipe Cruz, invadirão a programação do canal com comentários sobre filmes renomados como “Os Intocáveis” e “Uma Mente Brilhante”. Cada uma das personalidades comentará o respectivo filme favorito sempre antes, durante e após a exibição dos longas. Durante os intervalos, os telespectadores conhecerão a nova identidade visual do canal.

- Publicidade -