O canal de televisão por assinatura Paramount Channel, canal de filmes que completa seu primeiro aniversário no Brasil neste sábado, anuncia a criação do bloco Destino Paramount.

A partir de 16 de novembro, sempre às 22h, a programação do canal ganhará faixas temáticas – de segunda a sexta-feira – que irão destacar filmes renomados de diferentes gêneros, grandes atores e diretores reconhecidos. Confira a seguir os detalhes da iniciativa:

Faixa “Fancine

Uma segunda-feira por mês será dedicada a filmes de alto valor cinematográfico. Ao longo das transmissões serão revelados dados interessantes e curiosos sobre a produção e o desempenho de cada longa nas telonas.

Faixa “A Cadeira do Diretor

O canal irá apresentar um grande diretor e o seu melhor filme uma segunda-feira por mês.

Faixa “Encontro Duplo

Duas visões do mesmo personagem ou tema. Nessa faixa, que vai ao ar uma segunda-feira por mês, serão transmitidos dois filmes em sequência com um denominador comum: seja o diretor, os atores ou a temática.

Faixa “Estúdio Paramount

Toda terça-feira passa a contar com essa faixa que destaca os maiores sucessos da Paramount Pictures, com a exibição de filmes que transcendem o tempo. Um lugar para recordar e refletir sobre como a temática dos grandes clássicos permanecem atuais até hoje.

Faixa “Paramount Premiere

Agora toda quarta-feira é dia de estreia no canal. Um espaço para brindar a audiência com os recentes sucessos de Hollywood, filmes premiados e produções com grandes atores e diretores.

Faixa “Versus

Toda quinta-feira o canal promove uma “batalha” entre dois grandes atores de filmes de ação, com a exibição de dois longas do gênero em sequência.

Faixa “Sexta do Terror

As noites de sexta-feira passam a ser dedicadas aos fãs do cinema de terror.