- Publicidade -

Para os fãs bem humorados da Saga Crepúsculo, o Telecine programou a estreia de Os Vampiros que Se Mordam (2010) para o dia 18 de novembro, data de lançamento de Amanhecer – Parte 1, quarto título da franquia, nos cinemas. O Telecine Premium vai transmitir a sátira vampiresca às 22h. Além de divertidas piadas referentes aos personagens do filme original, a produção faz alusões a diversos ícones da cultura pop, entre eles a popstar Lady Gaga.

A história mostra Becca (Jenn Proske), uma ansiosa adolescente, que não é vampira, indecisa entre dois garotos. Antes de escolher, precisa dar um jeito em seu pai controlador, que a faz passar vergonha, tratando-a como criança. O filme também aborda os dilemas amorosos vividos pelos amigos da protagonista.

Os atores Matt Lanter e Chris Riggi disputam Becca nesta escrachada comédia, e recebem os mesmos nomes dos personagens principais de Crepúsculo. Enquanto Matt interpreta Edward, Chris é Jacob. A direção ficou por conta de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, dupla responsável também pelas paródias A Liga da Injustiça e Espartalhões, ambas lançadas em 2008.

- Publicidade -