O Discovery reúne ex-participantes de "Largados e Pelados" para colocar a teste os limites do corpo e da mente em "Largados e Pelados – A Tribo", série em oito episódios de uma hora de duração. Na nova série, os participantes são seis mulheres e seis homens que já provaram sua capacidade e resistência nas edições anteriores.

- Publicidade -

A proposta é a mesma, mas algumas regras mudaram dramaticamente. Sem água, comida ou roupas, os 12 participantes serão abandonados à própria sorte nas paisagens selvagens da Colômbia. Desta vez, contudo, eles estarão divididos em quatro trios e deverão resistir por 40 dias – quase o dobro dos 21 dias exigidos nas temporadas originais.

Cada grupo começa a jornada em um local diferente – os habitats variam entre a mata fechada, pântanos e planícies secas. Cobras, jacarés, grandes felinos e insetos vorazes serão as companhias dos destemidos sobreviventes enquanto eles retornam às origens da espécie humana e desafiam a natureza.

"Largados e Pelados – A Tribo" estreia neste domingo, 08 de novembro, a produção se inicia com um especial de introdução que vai ao ar às 19h50. O especial de pré-estreia apresenta o currículo destes “sobreviventes” e as características dos locais que marcam o início da jornada para cada grupo. Logo em seguida, o primeiro episódio vai ao ar às 20h40 no canal Discovery.

- Publicidade -