As melhores pegadinhas do Brasil estão sempre no Programa Silvio Santos. Campeãs em audiência, as famosas câmeras escondidas continuarão a surpreender o telespectador. Neste domingo, 19 de julho, o SBT exibe a pegadinha “Fear The Walking Dead”, que promete aterrorizar a todos. Em parceria com o canal AMC, a câmera é baseada no novo seriado de mesmo nome, que estreia no Brasil dia 23 de agosto e conta o início da série mundialmente famosa “The Walking Dead”.

- Publicidade -

O Programa Silvio Santos será o único no mundo a lançar uma pegadinha com a marca “Fear The Walking Dead”, que contará com 70 atores caracterizados como zumbis. Na câmera, um ator se passará por taxista e buscará passageiros pela cidade. No meio do caminho, ele pegará um atalho por uma estrada deserta e a passagem estará bloqueada pela queda de uma árvore. Encurralado, o taxista será atacado pelos zumbis, deixando as vítimas sozinhas e desesperadas no meio da mata.

Conheça a série

Fear The Walking Dead” é uma série companheira de “The Walking Dead”, o show nº 1 da televisão americana entre os adultos de 18 a 49 anos de idade, e nos leva de volta ao início do apocalipse zumbi – um momento em que o mundo estava mudando rapidamente por razões desconhecidas e, antes que alguém pudesse compreender exatamente o que estava acontecendo, a vida que conhecíamos foi abalada e alterada de uma maneira que ninguém poderia ter imaginado.

A série é ambientada em Los Angeles e é estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Elizabeth Rodriguez como Liza, Ruben Blades no papel de Daniel, Mercedes Mason como Ofelia e Lorenzo James Henrie no papel de Chris.

- Publicidade -