Nesta segunda (07), o Multishow estreia "A Vila". A nova série humorística do canal é gravado ao vivo com plateia e terá episódios temáticos a partir dos subgêneros da comédia: aventura, terror, comédia romântica, comédia policial… A atração é estrelada por Paulo Gustavo, Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Gil Coelho, Lucas Salles, Teuda Bara, Ataíde Arcoverde, Zezeh Barbosa, Aldo Perrota e Alex Pinheiro.

Após a falência do circo em que trabalhava, o palhaço Rique (Paulo Gustavo), acompanhado de sua melhor amiga Violeta (Katiuscia Canoro), também órfã do picadeiro, se mudam para uma pacata vila. Rique estaciona seu trailer, sua atual residência, para procurar emprego e se depara com os mais diversos tipos de moradores no local, onde se mete em inúmeras confusões. O ex-palhaço Rique é um cara de bom coração e muito atrapalhado. Está sempre procurando emprego e vive de pequenos bicos na vila.

A série também traz a independente Isabela (Monique Alfradique), que vive um triângulo amoroso com o romântico Joca (Lucas Salles) e galanteador Bené (Gil Coelho); o ganancioso e “pão duro”, Seu Lupércio (Ataíde Arcoverde) que é o síndico da vila; a vizinha reclamona Dona Fausta (Teuda Bara); a misteriosa cartomante Madame Zaluê (Zezeh Barbosa); o pipoqueiro da vila Emílio (Aldo Perrotta) e Zé da Birosca (Alex Pinheiro), dono do bar da Vila.

"A Vila" estreia dia 07 de agosto no Multishow, às 22h30.