A partir desta segunda (09), o Discovery Kids exibe uma semana de "Especial Peppa", são dois episódios inéditos por dia, entre segunda e sexta-feira. No sábado e no domingo (14 e 15), os dez episódios que estrearam ao longo da semana compõem duas maratonas.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, a porquinha Peppa conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

No episódio que inaugura o "Especial Peppa", a porquinha e sua família viajam a Paris para visitar o amigo Delphine. No caminho, Peppa, George, Mamãe e Papai embarcam em uma balsa – como é lindo o trajeto, mas que enjoo a Mamãe sente com o balanço da embarcação! Chegando à Cidade Luz, eles descobrem como cumprimentar os amigos no idioma local e decidem visitar o grande cartão postal, a famosa Torre Eiffel – lá em cima é muito alto! Papai terá de vencer seu medo de alturas para aproveitar o passeio.

"Especial Peppa" vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 09 e 13 de abril, às 8h – reprise às 21h. Maratonas no sábado, 14 de abril, e domingo, 15 de abril, às 14h15 no Discovery Kids.