A Netflix estreia a nova temporada da série “Perdidos no Espaço” (Lost in Space). A produção acompanha a família Robinson, que continua perdida no espaço, na luta para sobreviver e escapar dos perigos à volta. Estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey.

- Publicidade -

“Perdidos no Espaço” é baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Na nova temporada, com o Júpiter 2 preso em um misterioso planeta oceânico sem seu amado robô, os Robinsons devem trabalhar juntos, ao lado do travesso e manipulador Dr. Smith e de Don West, para voltar ao Resoluto e se reunir com os outros colonos. Mas eles rapidamente descobrem que tudo não é o que parece. Uma série de novas ameaças incríveis e descobertas inesperadas emergem, enquanto procuram a chave para encontrar Robot e uma passagem segura para Alpha Centauri. 

A 2ª temporada de “Perdidos no Espaço” estreia dia 24 de dezembro na Netflix.

- Publicidade -