Estreia neste sábado (02), na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum, o primeiro episódio da série de interprogramas “Mau e Godofredo em #ficadica”com os já conhecidos e carismáticos personagens do Castelo Rá Tim Bum. A série de animação, produzida pela TV Rá Tim Bum, dá dicas especiais de brincadeiras e entretenimento, que tanto se adequam a este período de isolamento social.

- Publicidade -

No primeiro episódio, Godofredo se prepara para fazer um lanche, quando Mau, vindo de um dos canos, avança sobre a pilha de sanduíches. É impedido pelo amigo que sinaliza que ele deve lavar as mãos antes de comer. Mesmo assim ele insiste, então é lembrado da existência de germes e vírus. Diante de uma torneira executa a limpeza das mãos enquanto rememora todos os movimentos corretos recomendados. Retorna feliz ao encontro do amigo, agora pronto para o lanche.

“Mau e Godofredo em #ficadica” mostra os inseparáveis amigos, habitantes dos encanamentos e subterrâneos, inseridos em situações do dia-a-dia que trazem de maneira lúdica e divertida dicas de higiene, cuidados com a saúde e alimentação, meios de diversão, entre outros. Sem diálogos, a animação usa sons onomatopaicos e linguagem gráfica na comunicação direta entre os personagens e o público de praticamente todas as idades.

“Mau e Godofredo em #ficadica”, composta por seis episódios, trará uma nova atração por semana a partir deste sábado (02) na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum.

- Publicidade -