O PFC Internacional amplia sua participação na Bolívia com a chegada na operadora Cotas Cable, segunda a levar para o país o sinal do canal a la carte da Globosat especializado em futebol brasileiro no exterior. O canal começa na Cotas Cable através de seu pacote digital, levando ao vivo para o país o melhor do futebol nacional e episódios inéditos do Programa do Sócio PFC e do Camarote PFC. A operadora Cosset também oferece o canal para a Bolívia.

O PFC Internacional foi lançado em janeiro de 2007 e é o primeiro canal de futebol em modelo exportação. Em 2009, bateu o recorde de transmissões desde o lançamento, com 626 partidas ao vivo.

Ele está presente nos seguintes locais e operadoras: Portugal (Zon TV, Sonae, Cabovisão, Vodafone e Pt Comunicações), França (Free e SRF), Estados Unidos (Dish, DirecTV, Time Warner, Comcast e RCN), Canadá (Next), Trinidad e Tobago (Columbus), Angola e Moçambique (Multichoice), Uruguai (Monte Cable e Nuevo Siglo), Chile (GTD), Panamá (Cable & Wireless Panama), Bolívia (Cosett e Cotas Cable), Peru (Cable Club), Japão (Fiber TV) e Curaçao (Curaçao Cable Television).

A responsável pela negociação e distribuição é a divisão de Negócios Internacionais da TV Globo.