A Playtv começou 2015 com uma grande novidade para os assinantes da GVT – o canal agora está disponível na grade da operadora no canal 86. Além disso, vários programas da emissora voltam das férias a partir do dia 19 de janeiro: MOK, Playhit, Udigrudi, Eu Q Mando Twitter e Ponto Pop.

- Publicidade -

O MOK, apresentado por Luciano Amaral, trará matérias especiais logo no primeiro programa do ano. Direto de Las Vegas, Luciano mostra o Museu do Pinball. A Playstation Experience, que aconteceu em dezembro, também ganha destaque, além das análises dos lançamentos que saíram no fim do ano.

O Ponto Pop irá ganhar um novo cenário, e continuará exibindo os clipes mais pedidos pelos telespectadores. O Eu Q Mando Twitter continua sendo o lugar para a audiência pedir os clipes "sumidos" da programação, basta pedir via @MusicaPlayTV.

O canal segue negociando para exibir mais episódios de Bleach, mas até o momento o contrato não foi assinado. Naruto Shippuden também ainda não foi confirmado, mas continua em negociação.

E para finalizar, o Udigrudi chega ao 5º ano de exibição, mostrando sempre os clipes dos artistas independentes, sendo um dos programas da Tv paga que mais exibe e dá espaço para esta cena no Brasil.

- Publicidade -