O serviço de streaming Pluto TV acaba de alcançar um marco importante na América Latina ao atingir 50 canais no Brasil e 100 canais nos 17 países de língua espanhola na região. Esse feito marca uma virada para a plataforma que continua a expandir sua presença na América Latina.

- Publicidade -

Além disso, a Pluto TV também confirma o aumentou sua biblioteca de conteúdo para mais de 25.000 horas de títulos em uma variedade enorme de gêneros, resultado de acordos exclusivos com mais de 200 parceiros de conteúdo, incluindo grandes redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidores e mídia digital empresas.

Estamos entusiasmados com o incrível desempenho da Pluto TV na América Latina, região em que apresenta importante crescimento todo mês, desde seu lançamento no início de 2020“, afirma Eduardo Lebrija, EVP Chief Commercial Officer da ViacomCBS Networks Americas.Contabilizando mais de 500 marcas que já investiram na Pluto TV, agora estamos entrando em uma fase de consolidação e expansão de nossas relações com parceiros de distribuição que encontraram um valor agregado para seus usuários na Pluto TV.

- Publicidade -