A Pluto TV celebra quatro meses de chegada ao Brasil e continua expandindo a oferta de conteúdo com o lançamento de cinco novos canais no Brasil, com curadoria para toda a família, que serão adicionados entre 26 de março e 6 de abril. Além dos já anunciados BET e Loupe Arte+Musica, o Pluto TV também traz Tokusato, Nosey Escândalos e Nosey Casos .

- Publicidade -

A partir do dia 06 de abril, o Pluto TV estreia Tokusato (canal 188), canal que traz de volta a nostalgia e a emoção de grandes clássicos japoneses de live actions que encantaram várias gerações, como “Jaspion”.

Dois canais com a grife Nosey também chegam no dia 06 de abril. Nosey é um aplicativo americano que traz o melhor dos programas de auditório dos EUA, especialmente os formatos tipo telebarraco, com muita confusão e gritaria. A Pluto TV traz Nosey Escândalos (canal 151) que apresenta os famosos (e polêmicos) programas e talk shows apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos, Blind Date e muitos outros e Nosey Casos (canal 152) quw oferecerá uma intensa programação envolvendo dramas judiciais como, Divorce Court, Judge Karen e Eye For An Eye. A audiência também poderá se aventurar com socorristas em Mantracker, El Dorado County Sheriffs e Emergency.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 35 canais no Brasil, com curadoria de mais de 150 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv .

- Publicidade -