"Pânico na Band", a atração comandada por Emilio Surita, retorna ao vivo com novos quadros, cenários e reforços no elenco. O humorista Fabio Rabin, o YouTuber Julio Cocielo, do canal Canalha, e o ex-CQC Lucas Salles passam a integrar a trupe do programa. Além do reforço, o programa volta ao ar com identidade visual totalmente reformulada e em novo cenário. As novidades também incluem novo logo, nova trilha sonora e uma abertura diferente com animações construídas em cima de imagens reais.

- Publicidade -

Uma das novidades da nova temporada é personagem Bela Gel, interpretado por Marvio Lúcio, o Carioca. A inspiração é a apresentadora Bela Gil, conhecida por suas receitas naturebas. Já o Afogando o Ganso volta em nova roupagem. A competição agora ganha mais uma pista, o que possibilitará a disputa em tempo real entre dois candidatos. Rebatizado de "Afogando o Ganso Racing", o quadro retorna ao ar neste domingo com uma disputa quente: as atuais Panicats – Aline Mineiro, Babi Muniz e Carol Dias – enfrentam as belas que já ocuparam o posto: Carol Narizinho, Thais Bianca e Ana Paula Minerato.

Evandro Santo comandará o quadro de beleza "Hora do Blush". O humorista vai selecionar as participantes nas ruas da cidade e elas ganharão uma repaginada no visual para chegar abafando no trabalho. O "Bate ou Regaça" entra em sua segunda fase. O novo integrante Julio Cocielo passa a apresentar o quadro com Lucas Maciel, sempre recebendo convidados especiais.

Depois do Spring Break, o "Pânico na Band" visita praias impróprias para banho no Brasil no novo "Spring Pobre". No primeiro programa, a trupe comandada por Bola invade as areias de Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Ao longo da temporada, o quadro "Universitários em Pânico" vai acompanhar os “esquentas” feitos pelos estudantes das repúblicas das universidades antes de caírem nas baladas.

A nova temporada do "Pânico na Band" estreia dia 31 de janeiro, às 21h20 na Band.

- Publicidade -