A semana de 15 a 21 de agosto promete grandes novidades para os principais serviços de streaming disponíveis no mercado brasileiro.

- Publicidade -

Neste domingo, dia 15 de agosto, os assinantes do Amazon Prime Video recebem o filme Angry Birds 2 – O filme. Depois de salvar Bird Island de uma invasão total de porcos verdes em Angry Birds (2016), o sempre mal-humorado herói local da ilha, Red, ainda se encontra em batalha com Pig Island. Enquanto a guerra de travessuras entre porcos e pássaros está se intensificando, enormes projéteis de gelo vindos da Ilha Eagle do tirano emplumado Zeta ameaçam a segurança de ambos os paraísos, a menos que Red e o Rei Leonard concordem em formar uma trégua difícil, mas honesta.

A Netflix estreia no dia 17 de agosto, a série documental “Untold: Pacto com o Diabo“. Dos criadores de “Wild Wild Country”, chega uma série documental de cinco partes que lança um novo olhar sobre casos famosos do mundo dos esportes. Do tênis ao boxe, passando pelo basquete, com certeza você nunca ouviu essas histórias antes — pelo menos não desse jeito. Com estreias semanais, cada filme começa em um momento decisivo, como uma grande briga, os Jogos Olímpicos ou os playoffs.

Já no dia 18, a estreia da Netflix é o longa “Arquivos de um serial killer“. Em 1983, Dennis Nilsen, o serial killer mais famoso da história do Reino Unido, confessou ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso.

Na sexta-feira, 20 de agosto, os fãs de basquete e Looney Tunes poderão desfrutar das aventuras de LeBron James e os personagens mais queridos em SPACE JAM: um novo legado do conforto de suas casas na HBO Max, sem custo adicional

No mesmo dia, 20 de agosto, estreia a primeira temporada de Nove Desconhecidos na Amazon Prime Video. O drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Nicole Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Já a Netflix estreia na sexta (20), o filme “Justiça em Família“. Um viúvo arrasado (Jason Momoa) promete levar à Justiça as pessoas responsáveis pela morte da esposa. Ao mesmo tempo, ele precisa proteger a filha (Isabela Merced), a única família que lhe resta. Outra novidade é o filme “The Loud House: o filme“.

A primeira temporada da série “The Chair” chega à Netflix na sexta, dia 20. “The Chair” acompanha as desventuras da Dra. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh) como diretora do departamento de Literatura na renomada Pembroke University, que precisa enfrentar vários desafios por ser a primeira mulher a liderar o departamento e uma das poucas funcionárias não brancas da universidade.

Ainda na sexta-feira, dia 20, o Amazon Prime Video estreia ainda os filmes “Isolados: Medo invisível” e “Safer at home“.

 

- Publicidade -