"The Romanoffs" é a nova série original da Amazon criada, escrita, dirigida e produzida pelo premiado Matthew Weiner, o mesmo de "Mad Men". Ambientada em sete países ao redor do mundo, a produção foi filmada em três continentes, Europa, América e Extremo Oriente.

- Publicidade -

A série acompanha oito histórias de pessoas que acreditam ser descendentes da família real russa, Romanov, que governou a Rússia por oito gerações. Filho e filha dos ex-Czares russos que foram executados durante o exílio em 1918, após o início da Revolução Russa de 1914.

O czar Nicolau II, a imperatriz Alexandra e seus cinco filhos foram enviados para o exílio e brutalmente assassinados por um esquadrão bolchevique em julho de 1918. A lenda dos Romanoffs foi desenvolvida ao longo do século pelo conto de que a filha Anastasia sobreviveu aos assassinatos e acabou assumindo uma nova identidade.

Cada história acontece em um novo local com um novo elenco. No elenco nomes como Isabelle Huppert, Aaron Eckhart, Amanda Peet, Jack Huston, Andrew Ranells, Diane Lane e Kathryn Hahn.

"The Romanoffs" estreia no dia 12 de outubro no Amazon Prime Video.

- Publicidade -