Nesta segunda, “Vereda Tropical” chega ao Globoplay. Escrita por Carlos Lombardi e direção de Jorge Fernando e Guel Arraes, a produção foi ao ar originalmente no horário das 19h em 1984, com uma única reprise em 1987 no “Vale A Pena Ver De Novo”. No elenco nomes como Lucélia Santos, Mário Gomes, Maria Zilda, Walmor Chagas, Geórgia Gomide, Gianfrancesco Guarnieri, Marieta Severo e Paulo Betti.

- Publicidade -

Os conflitos da história giram em torno da família de Silvana (Lucélia Santos), mãe de Zeca (Jonas Torres), e do avô paterno do menino, Oliva (Walmor Chagas). Silvana foi criada pela avó Da Paz (Norma Geraldy) desde menina, quando perdeu os pais. Operária da fábrica de perfumes CPP, destaca-se como líder no trabalho. Lá ela conhece Victor (Lauro Corona), filho de Oliva, proprietário da fábrica. Os dois iniciam um romance. Mas Victor abandona Silvana grávida e sofre um acidente de carro fatal nos primeiros capítulos da novela. Quando Zeca nasce, Oliva decide brigar com Silvana pela guarda do menino.

Oliva é um homem poderoso, viúvo e pai de quatro filhos: Victor, Catarina (Marieta Severo), Verônica (Maria Zilda) e Gabi (Cristina Pereira). Após a morte de Victor, ele decide fazer de Zeca seu sucessor, e tenta de todo jeito conquistar o amor e a guarda do menino. Sua determinação acirra a briga das irmãs pelo controle da fábrica de perfumes.

“Vereda Tropical” estreia dia 13 de setembro no Globoplay. Curiosamente, será exibida a versão editada para o mercado internacional, já que a versão original não está em condições técnicas de exibição.

- Publicidade -