A partir de sexta (10), o History exibe a série nacional "Colecionadores". A cada episódio, a produção apresenta uma coleção diferente (brinquedos, games, quadrinhos, música, design, veículos, Beatles, entre outros temas), a pessoa responsável por ela e sua história.

- Publicidade -

Produzida pela Cubo Filmes, a série foi gravada em Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu, Buenos Aires e suas regiões metropolitanas. Os episódios apresentam coleções grandiosas, entre as maiores do mundo, com itens valiosos e históricos. E os apaixonados colecionadores contam suas histórias e curiosidades sobre os temas que tanto despertam sua dedicação.

O episódio de estreia, Games, é dedicado a coleções de consoles, cartuchos, controles e tudo o que se relaciona com o mundo dos games. A produção traz ainda o colecionador que possui o maior número de aparelhos de videogame do Brasil. Em seguida, em Futebol, a paixão por esse esporte está nos álbuns de figurinhas e nas camisas de times dos personagens. O episódio destaca também uma das maiores coleções do mundo de camisas de futebol usadas em jogos.

"Colecionadores" estreia dia 10 de agosto, às 21h40 no canal History.

- Publicidade -