cultura Coproduzida pela MTV e Cine Group, a série "Copa do Caos" começa a ser exibida na TV Cultura. A atração, que trata a Copa sob uma ótica bem-humorada, será uma das formas alternativas que a emissora levará aos telespectadores durante o campeonato. Gravada em São Paulo e protagonizada por dois atores argentinos, Juan Isola e Hernán Franco, a série em 12 episódios mostra as confusões criadas por eles em solo brasileiro na tentativa de assistir aos jogos da Copa do Mundo.


Hernán Franco e Juan Isola protagonizam "Copa do Caos"
Divulgação/MTV

A trama gira em torno de dois amigos argentinos – Pipo (Hernán Franco) e Charly (Juan Isola) – que, de tão fanáticos pela seleção e por Messi, resolvem viajar de última hora ao Brasil para a Copa do Mundo. Sem falar português e com pouco dinheiro no bolso, se metem em uma sequência de enrascadas para tentar acompanhar seu time no torneio. Entre as ciladas estão o sequestro de um falso Neymar, o salvamento de um polvo com poderes premonitórios e a tentativa de invasão no estádio de Itaquera.

A TV Cultura levará ao ar 12 episódios inéditos de "Copa do Caos", as segundas, quartas e sextas-feiras, às 20h30 (com reprises as terças, quintas e sábados, às 23h30), a partir do dia 09 de junho. No domingo, haverá uma maratona com os três capítulos da semana, das 19h às 20h30.