O programa A Praça É Nossa, exibido hoje pelo pelo SBT, às 23h15 terá a maior reformulação desde que estreou na emissora. Quase todo o cenário será modificado, com exceção do banco. Sai a antiga banca de revistas para entrar o Banco 24h da Praça; o velho cabeleireiro também dá lugar a um moderno salão de beleza e a uma floricultura; e o bar, agora ampliado e mais clean, continua com a alegria e beleza dos frequentadores do local.

Junto com o novo cenário, outro novidade é a estreia de um novo quadro de Moacir Franco, o Impostólico, no qual o humorista contracena com seus filhos gêmeos, Domênico e Ana Helena (7 anos). Moacir é um padre-pastor que pede doações com as piores das intenções, enquanto seus filhos o fazem passar por diversas saias-justas.

O cantor e ator Toni Garrido fará uma participação especial na praça. Ele sentará no banco para ser entrevistado por Marília Gabi (Raphael Véles), que vai conversar sobre “Uma Rosa com Amor”, da qual Toni faz parte do elenco, e sobre seu primeiro CD em carreira solo.

Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) trambém levará um convidado especial: o cronista esportiva Flávio Prado, que chega para dar dicas ao time das “Sereias do Society”. E Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) trará o cantor brega Falcão, que, além de dar uma palhinha de suas músicas, vai estar no palco com Raul Gel (Porpetone) participando do quadro “Pra quem você dá o anel?”.