[creditos:efd3213b03]
Programa do Porchat estreia temporada inédita e entrevista ex-Programa do Jô (Antonio Chahestian/Record TV)[/creditos:efd3213b03]Depois de uma temporada de férias, o Programa do Porchat volta ao ar nesta segunda-feira, dia 6 de março, com uma entrevista exclusiva e inédita de Claudia Leitte, que brilhou no Carnaval em 2017 ao transformar seu trio elétrico em um navio em pleno circuito Barra-Ondina. Ainda em clima de folia, a cantora senta no sofá de Fábio Porchat para um bate-papo divertido e revelador.

Além disso, ela, que sempre imita uma voz de atriz mexicana nas redes sociais, estrela a novela “A Usurpadona” ao lado do apresentador. Com quatro episódios, a trama será exibida durante toda a semana. “Eu adoro isso”, diz, aos risos.

Claudia aproveita para esclarecer de uma vez por todas os boatos sobre a suposta rivalidade com Ivete Sangalo. “Não tem que dar importância. Tá tudo bem. Eu estou aqui me divertindo com você, Ivete foi no meu trio. É engraçado como há uma perda de tempo pra isso. Eu acho tão desnecessário. A gente até enjoou de falar disso já. Nem é pauta mais nas nossas conversas”, garante a cantora.

E em um esquete muito divertido, Fábio Porchat participa de um leilão com pertences do extinto Programa do Jô e “compra” o baterista Milton Ramos, conhecido como Miltinho, que durante 30 anos trabalhou com o apresentador e integrou o famoso Sexteto. O músico vai até o estúdio do Programa do Porchat e toca ao lado dos integrantes da banda Pedra Letícia. Com quase 80 anos de idade e 67 de profissão, Miltinho ensina a Porchat o segredo de estar há tanto tempo na ativa: “É fazer o que gosta”, afirma, antes de deixar o local sob aplausos.