A 18ª temporada de “Brazilian Storm” estreia no Canal OFF nesta sexta-feira (12), acompanhando tanto a nova geração brasileira de surfistas quanto também grandes nomes da modalidade no país. Os novos episódios mostram desde como a pandemia da Covid-19 afetou a rotina desses atletas, o que eles fazem quando o mar está sem ondas até que estilo de música gostam de ouvir para relaxar.

- Publicidade -

No primeiro dos 13 episódios, um grupo de jovens surfistas aproveita o cancelamento das maiorias das competições para passar uma temporada na companhia de Italo Ferreira em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Tomando todos os cuidados necessários, lá eles treinam e aprendem com o campeão mundial. Italo mostra os melhores picos locais e leva os meninos para surfar. Também apresenta o jovem atleta local Arthur Vilar. Nascido e criado em Baía Formoso, o menino de oito anos é apadrinhado por Italo e acaba de conseguir o seu primeiro patrocínio.

“Brazilian Storm” já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também retratou nomes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Miguel Pupo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.

A 18ª temporada de “Brazilian Storm” estreia dia 12 de março, às 21h no Canal OFF.

- Publicidade -