Programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira, o "Mulheres" completa este mês 35 anos no ar. Para comemorar este grande feito, a atração da TV Gazeta vai ganhar uma edição especial na tarde desta quarta-feira, 23 de setembro, às 14h00.

A festa contará com a participação ao vivo de artistas como Agnaldo Rayol, Perícles, Amigos do Pagode 90, Turma do Pagode, MatoGrosso e Mathias entre outros. Primeira a comandar a atração em 1980, a apresentadora Ione Borges tem presença garantida e fará a abertura da comemoração. Outros apresentadores da casa, como Regiane Tápias e Ronnie Von também estão confirmados.

No dia, Mamma Brusccheta vai para a cozinha e será responsável por preparar uma deliciosa receita de torta de sardinha. Além disso, há muitas outras surpresas programadas, como retrospectivas e participações especiais.

Ao longo de sua história, o "Mulheres" foi apresentado por nomes de destaque da televisão brasileira, como Ione Borges, Claudete Troiano, Cristina Rocha e Clodovil Hernandez. A partir de 2002 e até os dias atuais, o programa é apresentado por Catia Fonseca.