sony O canal de televisão por assinatura Sony exibe neste sábado, dia 5 de outubro, a partir das 20h (ou 19h no fuso de Manaus), uma edição inédita do programa Olhar Digital Plus [+]. O grande destaque fica por conta de reportagem da seção "Laboratório Digital" uniu uma equipe de especialistas a equipamentos de última geração para realizar o primeiro teste profissional completo dos serviços 4G entregues por VIVO, TIM e Claro.

- Publicidade -

A colocação dos serviços 4G à prova acontece em um momento bastante oportuno. O número de usuários e o volume de tráfego web gerados por meio da internet móvel crescem exponencialmente no Brasil. A quarta geração dos serviços totalmente baseados em IP é uma das principais armas das empresas de telefonia na briga por novos clientes. Aqueles que ainda têm dúvidas sobre a qualidade dos serviços prestados não podem perder a matéria.

A atração destaca também um assunto polêmico no mercado de produtos digitais. Os smartphones estão aposentando as câmeras fotográficas? O fator decisivo é a demanda por qualidade desejada para a imagem e cada dispositivo tem o seu papel. Entre verdades e mitos, o programa dará dicas para fotografar melhor com as câmeras quase totalmente automáticas dos smartphones.

Artigos de computação estão se tornando acessórios do vestuário. Já há alguns exemplos dessa tendência e agora é a vez da Rift, que lançou um óculos apto a explorar os recursos da realidade aumentada.

Horários e exibição

Canal Sony, aos sábados, às 13h (reprise da edição passada) e 20h (programa inédito). Canal AXN, aos sábados, às 23h (programa inédito) e 23h30 (reprise da edição passada). Canal Sony Spin, aos domingos às 23h00 (reprise da edição passada), e 23h30 (programa inédito) e segunda-feira, às 13h e 13h30

- Publicidade -