Quatro programas com o surf como tema ganham novas temporadas no canal OFF. O primeiro é "Pedro Vai Pro Mar" (18 de janeiro, às 21h30) que chega a sua segunda temporada. As aventuras do freesurfer Pedro Scooby continuam e o surfista está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo. Participações especiais como as de Anderson Silva, Filipe Toledo e Bob Burnquist também marcam esta segunda temporada.

O retrato da rotina de treinos, competições e da vida em família do surfista mais carismático do mundo ganha segunda temporada. "John John Florence – Uma Promessa Havaiana" traz em dez episódios imagens da intimidade do surfista registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa. A temporada tem estreia dia 18 de janeiro, às 22h30.

O surfista de ondas grandes Jorge Pacelli e os filhos Keoki, Nicole e Alana estreiam a segunda temporada de “Família Pacelli”. Em 11 episódios, o programa continua acompanhando os surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, e registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares. Nos primeiros episódios, a família está em Maui, no Havaí, para surfar em Jaws e estreia dia 19 de janeiro, às 21h30.

E finalmente, tem a oitava temporada de "Brazilian Storm" que estreia dia 22 de janeiro, às 21h. A nova geração do surfe brasileiro volta a mostrar a cara que destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.