O GNT inicia 2019 no ritmo da estação mais quente do ano, com sua programação de verão. A partir do dia 07 de janeiro, de segunda a sexta, às 19h30, Raiza Costa, de volta em Nova York, comanda a nova temporada de ‘Rainha da Cocada’. A apresentadora mergulha no universo dos doces e das sobremesas brasileiras que, ao longo da história, unem culturas indígenas, africanas, orientais e europeias.

- Publicidade -

Logo após, às 21h, estreia ‘Cozinha Prática Verão’ com uma novidade: o programa passa a ter 60 minutos de duração. A cada episódio, Rita Lobo prepara pratos que são hits inegáveis da estação e, para acompanhar as receitas, muita música. Rita se diverte dublando canções que marcaram o verão.

Às 22h, Rodrigo Hilbert, em pleno verão carioca, embarca em diferentes receitas com frutos do mar no ‘Tempero de Família Verão – Tá Pra Peixe’. O apresentador ensina técnicas de limpeza de peixes, moluscos, crustáceos, mariscos e, é claro, mostra as diferentes formas de se cozinhar esses quitutes. Rodrigo também apresenta várias formas de pensar e servir petiscos, saladas, escondidinhos, enrolados, massas, entre outras delícias.

E, para fechar o primeiro dia de estreias, às 23h30, o ‘Papo de Segunda Axé’ debate os temas do verão em uma temporada totalmente baiana, com um convidado especial por semana. No primeiro episódio, Fábio Porchat, Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco recebem o ator e comediante baiano Luis Miranda para debater sobre o estado de espírito do verão, com vista para a orla de Salvador.

No dia 09 de janeiro, às 21h30, estreia o ‘Saia Justa Verão Musical’. Durante a temporada, as Saias recebem musas da canção popular brasileira para falar sobre relacionamento, sexo, família, “roubadas”, alegrias e segredos para viver melhor. Para abrir com chave de ouro, Astrid Fontenelli, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem no sofá a cantora Iza no primeiro episódio.

- Publicidade -