"The Ride" é o programa da MTV no qual seguimos de perto os artistas mais quentes do momento enquanto eles contam as histórias que transformaram suas vidas, sem filtros ou tabus, dando aos fãs uma visão privilegiada sobre o universo atual de seus ídolos, bem como a vida antes da fama, apesar de a artista da vez dizer que nunca que considerou famosa.

Charli XCX é essa artista e nos contará tudo sobre sua bombástica carreira. Com sua simpatia contagiante e seu jeito despojado, ela fala sobre ter sido aquela criança chata que canta tudo pra todo lado e onde isso a levou. Parcerias com Icona Pop, Iggy Azalea e Rita Ora são alguns dos destaques de sua trajetória.

Conheceremos sua relação com a música, as cores e o feminismo, seu processo de composição e produção, inspirações e os grandes momentos de sua carreira que, por incrível que pareça, tem menos de uma década. São tantas revelações que nem posso me alongar, senão eu que acabo revelando alguns spoilers. A narração do programa fica por conta do rapper Projota.

"The Ride com Charli XCX" estreia dia 09 de dezembro, às 21h na MTV.