A vida trouxe dilemas morais para os protagonistas da nova série do Investigação Discovery, "Proposta Indecente". A produção acompanha casos reais, contados nas palavras de pessoas divididas diante de ofertas que colocam em xeque os seus princípios e comprometem sua segurança.

O marido afetuoso que pensa em recorrer à prostituição virtual para pagar os medicamentos do cônjuge, a acompanhante de luxo que receberá uma pequena fortuna para entregar seus clientes famosos, a mãe que precisa optar entre ser paga para prestar favores sexuais a um estranho, ou enfrentar o despejo junto a seus dois filhos pequenos – a cada episódio, uma história real é o foco e a série registra todo o processo de decisão em tempo real.

Diante de um beco sem saída, eles terão de escolher entre duas alternativas igualmente problemáticas. O clima de tensão e expectativa dá o tom dos episódios com meia hora de duração: os participantes expõem o próprio drama, ponderam as alternativas e conversam com pessoas próximas em busca de aconselhamento.

"Proposta Indecente" estreia dia 03 de novembro, às 21h50 no Investigação Discovery.