Raquel Pacheco já vendeu mais de 300 mil livros e teve a história de vida mostrada em um filme. A Raquel ninguém conhece, mas se falarmos em Bruna Surfistinha, isso pode significar alguma coisa? A ex-prostituta virou um fenômeno de vendas como escritora ao lançar o best-seller O Doce Veneno do Escorpião. Este será um dos assuntos que ela falará no Provocações, que vai ao ar pela TV Cultura na sexta-feira (26/3), a partir das 22h.

Em uma entrevista instigante, cheia de provocações de ambos os lados, Abujamra questiona o porquê de ela ter abandonado a prostituição, já que dava prazer e dinheiro; e pergunta quem eram seus clientes e quais suas preferências. Ela também fala da relação com a família e do casamento com um cliente: “Sempre sonhei em encontrar um homem bacana na prostituição que me tirasse daquela vida, como no filme Uma Linda Mulher. E encontrei”.

Sobre abandonar a profissão, ela afirma: “Eu me prostitui durante três anos, dos 17 aos 20 anos, e sexo, por incrível que pareça, cansa quando em excesso”. Ela ainda dá detalhes dessa vida: “meus clientes eram homens casados, carentes, poucos eram pervertidos. Eu preferia os homens mais velhos, pois os garotos davam muito trabalho”.

Para fechar, comenta sobre a adaptação de seu primeiro livro para o cinema, protagonizado pela atriz Debora Secco e que será lançado no segundo semestre deste ano.