Nesta sexta (10), o Globoplay estreia a série russa “Trigger – Gatilho Mental” (Provocateur). A trama acompanha o psicólogo Artem que tenta recomeçar a vida, após cumprir pena por ser acusado de provocar a morte de um paciente.

- Publicidade -

Em Moscou, o psicólogo Artem pratica “terapia provocativa”, convencido de que a cura mais rápida e eficaz é confrontar seus pacientes com seus medos. No entanto, sua própria vida está em caos depois que ele foi condenado à prisão por causar o suicídio de um paciente.

Livre novamente, ele abre uma clínica em um escritório improvisado, em um arranha-céu glamouroso, e começa a trabalhar, tentando recuperar a vida ao mesmo tempo. Isso significa recuperar a esposa, lutar para manter sua licença para praticar, proteger sua irmã adolescente do violento namorado dela e, acima de tudo, provar sua inocência pela morte de seu ex-paciente. Além disso, ele conhece a identidade do assassino, mas provar que não é tão fácil. Em cada caso, ele se aproxima de seu objetivo e, embora ajude seus clientes.

“Trigger – Gatilho Mental” estreia dia 10 de abril no Globoplay.

- Publicidade -