[creditos:d2d96921c8]
Maurício Arruda apresenta o "Decora" (Divulgação/GNT)[/creditos:d2d96921c8]
Na terça (07), o canal GNT estreia novas temporadas dos programas "Admirável Móvel Novo", "Santa Ajuda", "Decora" e "Histórias de Adoção".

As novidades começam às 20h30, a segunda temporada de "Admirável Móvel Novo", a designer de interiores Karina Vargas, do Estúdio Gloria, junto com sua família, se dedica à restauração de móveis e objetos antigos, resgatando muitas histórias.

Em seguida, às 21h, a consultora em organização, Micaela Góes, está de volta revolucionando a vida dos bagunceiros com o "Santa Ajuda". Nesta nova temporada, além de contar com o auxílio da Vovó Risoleta, que segue dando dicas Do It Yourself, Micaela ganhará reforços não só com o apoio da Alê Monteiro, que entende tudo de instalações e reparos, como também de um time de especialistas de diversas áreas, que a cada episódio dará dicas infalíveis para eliminar a desordem de vez. Agora, com a ajuda de óculos de realidade virtual, os personagens serão capazes de comparar o antes e o depois dos ambientes reformados.

Às 22h, o arquiteto Maurício Arruda ao lado de Carol Armellini e Paulo Biacchi têm o desafio de reformar cômodos que causam problemas na vida de seus moradores, no "Decora". "Histórias de Adoção" também retorna à grade do GNT, às 23h, com relatos de encontros inesperados na vida de pais e filhos.