O seriado "Looking" estreou sua segunda temporada no último dia 11 de janeiro na HBO. No entanto, segundo dados divulgados pela Nielsen (empresa responsável por medir a audiência nos Estados Unidos), a audiência da produção tem caído a cada semana.

- Publicidade -

A atração estreou com audiência média de 183 mil telespectadores. O pico ocorreu no domingo, dia 24 de janeiro, quando o episódio atingiu um público de 324 mil pessoas. Desde então, o público tem diminuído a cada semana. No dia 8 de fevereiro, a produção foi vista por 192 mil pessoas. Já o episódio do último domingo registrou nova queda e foi assistido por 150 mil pessoas.

Para efeito de comparação, a primeira temporada teve audiência média de 380 mil telespectadores. A queda na audiência já aquece a "bolsa" de apostas sobre o cancelamento ou o renovamento.

"Looking" é uma série de comédia dramática sobre três amigos gays que vivem em São Francisco, enquanto "Girls" relata as histórias de um grupo de garotas vivendo na cidade de Nova York. A produção chega à sua segunda temporada, acompanhando Patrick, Agustín e Dom, amigos gays que vivem em São Francisco, buscando satisfação no amor e na vida. Na nova leva de episódios, os amigos tiveram várias mudanças e têm feito cada um as suas próprias coisas. No primeiro episódio eles estão determinados a passar mais tempo juntos e vão para o Russian River, um lugar calmo e tranquilo. Mas não há nenhuma garantia de que vai correr tudo bem. Na nova temporada, os atores Lauren Weedman (Doris), Raúl Castillo (Richie) e Russell Tovey (Kevin), que faziam participações recorrentes, passam a integrar o elenco regular da série.

- Publicidade -